MTV Movie Awards 2010

Bom, eu me pergunto porque falar sobre essa comemoração tosca por aqui. E, hey já tenho a resposta: Pra criticar, claro! =D

E advinha quem foi o grande vencedor de melhor filme? Claro: New Moon – o segundo filme da saga Twilight.

Dada as outras opções, eu achei válido a premiação, embora eu votava e acreditava fervorosamente que Potter ia levar a melhor.  Entretanto, considerando a premiação totalmente voltada para o público adolescente, não é surpresa Lua Nova ter ganhado. Até porque, realmente o filme é muito bem feito… Antes ele do que Avatar, hehehehe.

Gosto da fotografia, não só de New Moon, mas como de Crepúsculo e acredito que Eclipse será bom neste sentido, pelo o que já pude conferir nos trailers. Os tons amarelados deste segundo filme, é muito significante, considerando que há mais do calor do Jacob, do que a frieza do Cullen (Eclipse por exemplo, tem um poster num tom azulado).

Além de melhor filme, a chatonilda da Kristen Stewart levou o prêmio de melhor atriz (que aí tenho que discordar, afinal a Sra Bullock também concorria o prêmio). Pattinson recebeu o de melhor ator e de Superastro (Tietagens a parte, mas eu gostei – Depp merece prêmios melhores do que a Mtv pode dar), e ainda o melhor beijo. Aliás, rolou até uma bitoca extra entre a Kristen e o Pattinson durante a premiação. Até onde lembro os dois não estão mais juntos, mas porque não satisfazer o gosto da puberdade midiática não?

No fim, Potter só levou o prêmio de Melhor Vilão, representado por Tom Felton, o Draco Malfoy… Eu teria concordado, se não fosse o fato de que ela, a Mega Foda Best Of The World, Helena Bonham-Carter, não estivesse concorrendo o mesmo prêmio também… Quer melhor vilã que ela? (Até no próprio Harry Potter e o Enigma do Príncipe ela ganha, com o papel da bruxa Lestrange).

Pra finalizar, Bullock recebeu uma homenagem e o prêmio Mtv Generation com direito a um beijo na Scarlet Johansson.  Além da Meryl Streep, em premiações passadas, só tá faltando a atriz beijar a Susan Sarandon o.O

Confiram todas as premiações pelo link do Cineclick.

Anúncios

4 pensamentos sobre “MTV Movie Awards 2010

  1. O queeee?? a Bela e o vampiro não estão mais juntos??? meu mundo caiu!! rs

    Poxa, to mó por fora do mundo do cinema, mas não fale mal do avatar não pq foi bem legal, viu! Assim como Matrix, Avatar tb foi um divisor de águas no mundo cinematográfico, mas não quero entrar nesse assunto, vim dar-lhe uma dica, vc que é fã da Zooey Deschanell, assisti um filme em que ela é uma adolescente, quase irreconhecivel…hehehe..depois procura por “The new guy” Novo no pedaço.

    Bjus

    Adorooooo seu blog

  2. enough with this Twilight shit! XDDD

    Também concordo que Helena >>>>> Tom Felton. Fala sério ele nem é tão malvado assim rs

    >Até no próprio Harry Potter e o Enigma do Príncipe ela ganha, com o papel da bruxa Lestrange

    True!

    Btw, corrige aí, é Draco com C xD

    Pior que eu acho que esse foi o único Movie Awards que Harry Potter ganhou em 6 filmes, LOL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s