♫ The Carpenters – We’ve only just begun

We’ve only just begun é uma música de 1970 que tocou no suspense de Mikael Håfström, 1408 (de 2007). Trazendo no elenco John Cusack e Samuel L Jackson, o filme tem grandes cenas de gelar as pelagens da nuca, num suspense que te prende do começo ao fim.

Pra quem viu o filme, sabe que essa música é a abençoada canção que tocava toda madrugada as 3 da manhã no quarto 1408 onde Mike (John Cusack) estava hospedado. E esse vestido que a Karen Carpenter usa no vídeo? Parece aquelas camisolas que quando a vó morre, a filha doa pro brechó. Medo…

É uma música linda, e dava uma melancolia pro filme com o passar da trama. Abaixo segue o vídeo antigão, pra gente começar a semana em clima “Éramos todos jovens”…

♫ Before the rising sun we fly
So many roads to choose
We start our walking and learn to run
And yes! we’ve only just begun ♪

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

 

Anúncios

5 pensamentos sobre “♫ The Carpenters – We’ve only just begun

  1. Cacilda, que maravilha ouvir de novo essa beleza, depois de tantos anos! Existe um filme sobre a vida e morte de Karen Carpenter, que tenho aqui, gravado da TV, e que impressiona pelas acusações feitas à mãe dela. Detalhe: o produtor do filme é o irmão dela, que aparece nesse vídeo do You Tube ao lado da grande cantora. A música da dupla pode até ser considerada “açucarada”, mas a vida da Karen foi um pesadelo, segundo o irmão e parceiro Richard.

    Nanah, não esqueci da resenha, beleza? É que fui viajar ontem, domingo, e cheguei em casa um bagaço. Guenta aí que te mando logo. O filme merece um capricho “daqueles”! Bjooo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s