♪ The Pretenders – Loving You Is All I Know

Adoro a Chrissie Hynde. Esses dias atrás eu tava relembrando um filme, e lembrei também que um canal a cabo de filmes passava clipes de trilhas sonoras, e acabei conhecendo esse clipe. Como já havia assistido o filme, logo me lembrei da música e adorava esperar o intervalo das trilhas sonoras pra poder ver o clipe de novo. Numa época que YouTube não existia, claro…

O filme que me refiro é uma comédia de 99 com Juliette Lewis (com problemas mentais, mas desse vez, sem ser psicopata) e Giovanni Ribisi. Simples como Amar, conta a história delicada de dois jovens com leves problemas mentais, que se apaixonam e desejam se casar. Aí, que tanto a mãe de Carla (Lewis) quanto o resto da sociedade, desconfiava que um casal de doentes mentais poderiam se casar, morar sozinhos e ter uma vida normal como todo mundo.

Além da trilha do The Pretenders, tem Fine Young Cannibals ou Savage Garden que também compôs uma música especialmente pro filme. Mas, voltando ao ponto em que falo que adoro a Chrissie Hynde e acho essa música uma graça, é ela que escolhi pra representar este filme =)

♫ I can’t really say if there is a heaven
But I feel like it’s here when I feel you near me baby
If angels are real, they must know how I feel ‘cause
Loving You is All I Know. ♪

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s