Sete dias com Marilyn (2011)

“Little girls should be told how pretty they are. They should grow up knowing how much their mother loves them.”

yyy0y0y0

marilyn1Galerinha linda! Quanto tempo, hein? Bom, como vocês devem ter notado, o blog tá com uma faceta levemente mudada! Acontece que vamos publicar outros tipos de conteúdo e não somente sobre cinema mais. Não se assustem! Meu blog de pornografia e tutoriais de maquiagem em cadáveres é outro! Aqui vou publicar algumas coiseras que gosto do universo retro e vintage. Lugares legais pra ir, músicas fodásticas para escutar, coisas legais dos anos 50 uma época da hora que se eu fosse Marty McFly não iria para nenhuma data diferente… Espero que gostem e não me abandonem <3 Pra não chocar muito resolvi já por o pézinho no retro mas ainda falar de filme! hahahahaha Então to inaugurando essa versão 2.0 do La Matinée! com esse filme =) Vamos lá!

Sei que é meio tenso já chegar criticando, mas achei o filme tãooo fraquinho =/ E Michelle Williams como Marilyn… bem, parece que ela deu o seu melhor, mas ainda não me convenceu. Consigo pensar em 200 outras atrizes para o papel (principalmente Scarlett Johansson). Por outro lado, Williams conseguiu interpretar bem aquela coisa de Marilyn confusa vulnerável com medo, e outros momentos a carente, sedutora e divertida.

flick-picks-my-week-with-marilyn.img_1-600x399

Mas, a história parece meio arrastada. Em torno da fase em que gravava um filme atuando com Laurence Olivier (Kenneth Branagh) e acaba conhecendo seu 3 assistente, Colin (Eddie Redmayne). O moço acaba se encantando com Marilyn e todos parecem avisar que ele terá o coração partido. Não é bem um romance e não chega a ser um drama. Fica meio indefinido.

600full-my-week-with-marilyn-screenshot

Para consolo, tem a bela fotografia, o figurino daquela época, e claro, a trilha sonora. Michelle Williams apesar dos pesares tem carisma também…e se pudermos destacar outro ponto positivo é que o filme é curto…

Anúncios

Um pensamento sobre “Sete dias com Marilyn (2011)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s