Para dançar Rockabilly

Para dançar

Oi galerinha! Resolvi inaugurar essa fase nova com algo que me diverte absurdamente! Brindar um shot de tequila com os amigos é divertido. Pegar estrada ouvindo e cantando alto uma música que você gosta também é divertido. Mas, dançar rockabilly é mega master super divertido =D

Há pouco mais de 3 meses eu comecei minhas aulinhas, com coordenação zero, mas com muita vontade de aprender – e me divertir. Essa é a essência principal, antes de aprender qualquer passinho ou técnica. Você curtir a música, sentir ela dentro de você e rockabillizar. Aí sai o passinho, a endorfina e etc.

Como a música ajuda completamente nisso, eu montei uma seleção com algumas das músicas mais divertidas e animadinhas pra se dançar rockabilly, ou digamos que, minhas preferidas hahahaha. Se você tiver alguma outra preferida, compartilhe comigo!

1. Bill Haley & his Comets – “See You Later, Alligator”

2. Dodie Stevens – “Pink Shoelaces”

3. Eddie Cochran – “Summertime Blues”

Bill Haley & His Comets

4. Ernie Maresca – “Shout! Shout!”

5. The Brian Setzer Orchestra – “Gettin’ in the Mood”

6. The Brian Setzer Orchestra – “Americano” <3

The Brian Setzer Orchestra

The Brian Setzer Orchestra

7. The Capris – “The Morse Code of Love”

8. The Electric Light Orchestra – “Rock n’ Roll is King”

9. The Go Getters – “No Heart to Spare”

The Capris

The Capris

10. The Firebirds – “Pretty Little Angel Eyes”

11. The Firebirds – “Sandy”

12. Senti-Mentals – “I Know Why”
The Firebirds

The Firebirds

3 pensamentos sobre “Para dançar Rockabilly

Deixe um comentário

