The Balm e sua Identidade Retrô, chega ao Brasil

intro

Oi Galerinha!

Não sei se todos conhecem a marca americana de maquiagem The Balm, afinal, ela acaba de chegar no Brasil. O que me chamou atenção e resolvi trazer aqui pro blog, foi a identidade visual que a marca utiliza. Através da linguagem retrô que é o grande diferencial, a marca expõe as embalagens das makes que fica aos cuidados da Designer Mary Munoz. E não é só a parte gráfica e as makes em si que atrai. A marca tem uma linguagem bacana pra comunicar a qualidade de seus produtos, através de personagens retrô. Por exemplo, a Máscara de Cílios questiona sobre qual é o seu tipo, fazendo alusão a algum galã da década de 50 :) Você pode escolher entre o alto, de preto e elegante ou o longo, volumoso e definido, hahahaha E também tem as irmãs de bronzer e iluminador que estão sendo procuradas pela polícia por serem incrivelmente belas. Despertando a vontade de colecionar que há dentro de mim, eis alguns dos produtos (reparem nas embalagens):

rimel-e-bronzerblushsombraBOYbatons

Os batons são cremosos e possui  seis tons com sabor de menta e baunilha: vermelho, nude, coral, bronze, rosa e marrom.

paleta

A belezinha da paleta nude foi o que mais me encantou. Com 12 sombras aveludadas, entre tons neutros e de bronze. Cada dupla de sombra representa uma mulher com uma “fase”, que varia com nosso humor e dia, quando temos por vezes o lado mais sexy ou mais sério por exemplo.

Mamas

Já a coleção Mama é composto de um bronzer, um blush e um pó translucido que absorve a oleosidade da pele. Pretendo ainda testar os produtinhos pra ver a cobertura, durabilidade, etc, mas no quesito design retrô mandaram muito bem.

A marca pode ser encontrada na The Beauty Box virtual e logo logo nas lojas físicas.

Bjs e até a próxima \o/

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